ajuda
Como podemos te ajudar hoje?
Perguntas frequentes
O plano ilimitado realmente dura o mês todo?
- Sim, nosso plano ilimitado permite navegação na internet e realização de ligações sem restrições durante todo o mês.
Como funciona o processo de ativação do chip?
- Após adquirir o chip, preencha o formulário de ativação disponível em nosso site. Envie as informações para nossa equipe, que entrará em contato com você para concluir a ativação.
Existe algum contrato de fidelidade?
- Não, todos os nossos planos são livres de contrato de fidelidade. Você pode cancelar a qualquer momento, sem penalidades
Qual é a velocidade média da internet?
- A velocidade média varia conforme a cobertura em sua região. Recomendamos verificar os detalhes específicos de sua área para obter informações precisas sobre a velocidade.
Quais os benefícios de revender os planos?
- Como revendedor, você recebe uma comissão de 50% sobre o valor de cada plano vendido através de seu cupom de afiliado.
Como funciona o envio do chip?
- Não é necessário esperar pelo envio do chip. Basta adquirir um chip Vivo sem recarga em qualquer ponto de venda, enviar os dados solicitados para nossa equipe, e ativaremos o plano remotamente.
Posso alterar meu plano?
- Sim, você pode ajustar seu plano mensalmente. Basta entrar em contato com nosso suporte próximo ao vencimento para realizar a alteração desejada.
Como funciona o processo de cancelamento?
- Para cancelar seu serviço, entre em contato com nosso suporte. Se o cancelamento for realizado nos primeiros 7 dias, você receberá um reembolso total.
Como funciona o processo de cancelamento?
- O monitoramento do consumo de dados pode ser feito através do nosso aplicativo, que fornece informações em tempo real e permite solicitar suporte técnico se necessário.
Vocês pagam comissão recorrente?
- Não, as comissões são pagas uma única vez por venda. Quanto mais você indicar, mais você ganha.